1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme p1 pro

 

A Realme encontra-se a preparar para algumas revelações em breve, e um dos modelos que pode vir a ser confirmado será o novo realme P1 Pro. Recentemente este modelo surgiu em algumas aplicações de benchmark, deixando assim escapar os detalhes do mesmo.

 

De acordo com os detalhes revelados no teste da aplicação Geekbench, este modelo da Realme deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 6 Gen 1, e pode ter até 8 GB de RAM com o Android 14 como sistema nativo.

 

A nível do teste em si, dentro da app, o dispositivo obteve 929 pontos em teste single core e 2680 pontos em multi core, o que será esperado para um dispositivo de gama intermédia.

 

imagem do teste benchmark

 

Os rumores apontam ainda que o dispositivo deve contar com um ecrã AMOLED, com uma taxa de atualização de 120 Hz, mas ainda de tamanho desconhecido. Deve ainda contar com uma resolução FHD+ e uma câmara frontal num furo no centro do mesmo.

 

Espera-se que o novo dispositivo venha a ser revelado durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech