1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy m55

 

Recentemente a Samsung revelou o novo Galaxy M55, como um modelo intermédio da empresa, e focado em fornecer um bom desempenho face ao preço. Mas este dispositivo conta com uma característica interessante, que até agora não se encontrava em outros modelos da fabricante.

 

O Galaxy M55 vai ser o primeiro smartphone de gama intermédia da Samsung a contar com um sistema de carregamento rápido de 45W. Além disso, os utilizadores possuem também na caixa o cabo correto para carregamento – embora não esteja disponível o carregador.

 

Por norma, os cabos fornecidos de fábrica pela Samsung apenas permitem carregamentos até 25W, mas o existente para este modelo permite tirar total proveito da nova capacidade de carregamento rápido.

 

Embora a Samsung não tenha deixado detalhes sobre a velocidade de carregamento, os primeiros testes realizados ao dispositivo apontam que este carrega dos 0 aos 100% em cerca de 70 minutos, que é menos 15 minutos que alguns modelos da empresa com 25W de carregamento, como é o caso do A55.

 

Conforme o dispositivo fique mais acessível em diferentes países, é possível que se venham a realizar mais testes a esta característica, permitindo assim analisar as melhorias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech