1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Vision Pro

 

Alguns utilizadores do Apple Vision Pro continuam a reportar alguns problemas físicos depois de usarem o dispositivo da empresa durante longos períodos, algo que começou a ser reportado logo na altura em que o dispositivo foi colocado à venda.

 

De acordo com o portal MarketWatch, vários utilizadores do Apple Vision Pro encontram-se a reportar vários problemas físicos depois de usarem o dispositivo durante algum tempo. Entre os relatos encontram-se dores de cabeça, dores no pescoço e enjoos.

 

Num dos exemplos, Emily Olman, chefe de marketing da empresa Hopscotch Interactive, afirmou que depois de usar o Vision Pro pela primeira vez, ficou com olheiras derivado do peso do dispositivo. Ian Beacraft, CEO da firma Signal, afirma que verificou dores na parte inferior da cabeça, igualmente associadas com o peso e colocação das fitas de suporte.

 

A partir do Reddit, vários utilizadores também relatam prolemas a nível de fadiga, dores de cabeça e dores nos olhos depois de usarem os dispositivos durante algum tempo. Embora a maioria dos sintomas sejam notados depois de um uso prolongado, existe quem os verifique mesmo depois de usar apenas durante um curto espaço de tempo.

 

É importante notar que nem todos verificam o mesmo problema. Existe quem use o dispositivo sem qualquer sintoma. No entanto, a Apple recomenda que os utilizadores façam pausas entre 20 a 30 minutos depois de usarem o dispositivo durante longos períodos de tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech