1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone bateria

 

Novos rumores sobre a futura família do iPhone 16 foram agora revelados, e um deles aponta que existe um modelo da linha que pode receber uma bateria de menor capacidade face aos modelos anteriores.

 

De acordo com os leaks, o iPhone 16 Plus pode vir a contar com uma bateria de menor capacidade comparativamente ao que se encontra nos modelos anteriores da linha. O leak afirma que a Apple terá alterado as linhas de produção para este modelo em particular, integrando uma alteração na capacidade das baterias usadas.

 

É importante ter em conta que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, portanto deve-se ter isso em conta. No entanto, várias fontes já confirmaram que a Apple pode realizar mudanças nas baterias usadas nos diferentes modelos do iPhone 16.

 

O iPhone 16, iPhone 16 Pro,‌ e iPhone 16 Pro Max devem todos contar com baterias de maior capacidade face aos modelos da geração anterior. Desconhece-se o motivo para apenas o iPhone 16‌ Plus ter uma capacidade inferior. Um dos pontos para tal poderia ser o tamanho dos dispositivos, mas mesmo assim, as restantes características técnicas encontram-se ajustadas a cada um dos modelos.

 

De relembrar que o iPhone 15 Plus conta com uma bateria de 4,383 mAh, sendo que o modelo agora a chegar ao mercado iria contar com uma de 4.006 mAh, ou seja, cerca de 9% a menos de capacidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech