1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Turbo 3

 

Não falta muito para finalmente se conhecerem detalhes sobre o Redmi Turbo 3, o mais recente dispositivo da Redmi que vai ser lançado na China.

 

Este novo modelo promete uma experiência premium para os utilizadores, e deve ter a sua revelação no dia 10 de abril, inicialmente apenas para a China. Este modelo foca-se em fornecer o melhor que a Redmi possui no mercado, conjugando as suas mais recentes tecnologias.

 

O design do dispositivo será simples, mas moderno, e deve contar com um conjunto de câmaras traseiras focadas em manter a estética geral do dispositivo. No interior do mesmo deve encontrar-se um processador Snapdragon 8s Gen 3, que será responsável pelo desempenho do mesmo. Os testes iniciais apontam mais de 1.700.000 pontos no benchmark da Antutu, colocando-o como um dos mais avançados no mercado.

 

Este deve ainda contar com um ecrã OLED, juntamente com uma bateria de 5000 mAh e suporte para carregamento a 90W.

 

cartaz da xiaomi redmi turbo 3

 

Por fim, a nível do sistema de câmaras, o mesmo conta com uma câmara principal de 50 MP, com um sensor SONY IMX882, que deve permitir capturar conteúdos com alta qualidade e incríveis níveis de detalhe.

 

Embora na China o dispositivo seja lançado como Redmi Turbo 3, espera-se que para o mercado global venha a surgir como POCO F6.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech