1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 10 Pro

 

A Xiaomi é uma das empresas que mais dispositivos lança no mercado, e de tempos a tempos, também tem de deixar de suportar alguns dos mais antigos. Esta atualiza a lista de dispositivos descontinuados de forma regular, e recentemente, um conjunto de novos dispositivos foram adicionados na mesma.

 

De acordo com a lista existem vários modelos que vão deixar de receber suporte oficial da marca durante este ano. Isto significa que vão deixar de receber atualizações de segurança do Android, mas também os patches de segurança que eram disponibilizados de forma regular.

 

Da lista encontram-se agora os Redmi Note 10 Pro, Xiaomi Mi 11 Lite 5G, Redmi Note 10T 5G, Redmi Note 10S, Redmi Note 10 5G, Redmi 10, Redmi 10 2022, POCO M3 Pro 5G e POCO M5s.

Embora alguns destes modelos ainda tenham um público bastante alargado, vão agora deixar de receber atualizações oficialmente por parte da Xiaomi.

 

Obviamente, quem ainda tenha os modelos, estes devem continuar a funcionar na normalidade, mas podem ficar abertos a possíveis falhas que não sejam corrigidas no futuro. Uma das alternativas passa por usar uma ROM personalizada para os mesmos – embora este ponto envolva alguns conhecimentos técnicos para aplicar a ROM corretamente.

 

O uso de uma ROM personalizada permite que ainda se possa usar o sistema atualizado durante mais algum tempo, conforme o suporte da ROM usada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech