1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Pad Pro

 

Se tudo correr como esperado, a Xiaomi encontra-se a preparar para revelar algumas novidades durante esta semana, com o novo Redmi Pad Pro. O novo tablet da empresa encontra-se previsto de ser apresentado durante o dia 10 de Abril na China, juntamente com o Redmi Turbo 3.

 

De acordo com as informações conhecidas até ao momento, o Redmi Pad Pro deve contar com um design simples mas elegante, com foco para utilizadores que necessitem de um dispositivo para o dia a dia.

 

Deve contar com um ecrã LCD IPS de 12.1 polegadas, com uma resolução de 2.5K, oferecendo uma boa experiência para qualquer género de conteúdo que os utilizadores pretendam.

 

Embora ainda se desconheça qual o processador que se vai encontrar neste dispositivo, os rumores apontam que seja um de 4nm, e deve fornecer um desempenho modesto. Deve ainda contar com uma bateria de 10.000 mAh, que deve oferecer autonomia para um dia completo.

 

Por fim, deve ainda possui o HyperOS baseado no Android 14, contando assim com todas as mais recentes novidades do sistema.

 

Embora o dispositivo seja lançado na China como Redmi Pad Pro, espera-se que para o mercado global este venha a surgir como sendo da POCO, tendo em conta os registos feitos pela empresa. No entanto, o dispositivo final será idêntico, mudando apenas a marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech