1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Pro

 

A Apple encontra-se a preparar para revelar novos dispositivos em breve, e de acordo com os mais recentes rumores, tudo aponta que será um novo iPad Pro e iPad Air. Embora ainda nada oficial tenha sido revelado, agora conhecem-se novos detalhe de quando a revelação pode acontecer.

 

De acordo com o analista Mark Gurman, a Apple deve revelar os novos iPad Pro e iPad Air durante a segunda semana de Maio. O analista aponta que esta dava vai de encontro com os planos da empresa, e do planeamento da mesma.

Algumas das lojas oficiais da Apple já se encontram a preparar para receber as novas unidades dos dispositivos, e os funcionários devem começar a receber informações sobre os novos produtos em breve.

 

Se os rumores estiverem certos, a Apple deve revelar dois novos modelos do iPad Pro, com o chip M3, e ecrãs OLED. Devem ainda contar com uma estrutura mais fina, e uma opção de ecrã mate, bem como possíveis alterações a nível do sistema de carregamento.

 

Espera-se ainda que sejam revelados dois novos modelos do iPad Air com o processador M2, que inclui um modelo de 12.9 polegadas. Por fim, espera-se ainda de acessórios uma nova versão do Magic Keyboard e do Apple Pencil.

 

A ter em conta que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, e ainda não existe uma confirmação oficial da empresa sobre estes novos dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech