1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

galaxy watch4

 

Se tivermos em conta os mais recentes rumores relativamente aos produtos da Samsung, a empresa pode estar a preparar-se para novidades na sua linha do Galaxy Watch, nomeadamente para um modelo mais barato da mesma.

 

A empresa pode estar a tentar seguir o mesmo plano da Apple, ao fornecer aos consumidores uma alternativa mais barata dos seus smartwatches, e chegando, assim, a mais clientes finais.

 

Embora os rumores ainda sejam escassos, acredita-se que as primeiras unidades deste modelo mais barato da linha do Galaxy Watch já se encontra em desenvolvimento. De acordo com o portal Android Headlines, recentemente o dispositivo surgiu certificado em algumas entidades da Coreia e dos EUA, com o modelo SM-R866F, SM-R866U, e SM-R866N. Este modelo deve fazer parte da linha do Galaxy Watch FE.

 

Embora as certificações não deixem detalhes sobre as características finais, acredita-se que o futuro Galaxy Watch FE seja relativamente mais barato e tenha configurações similares ao que se encontra no Galaxy Watch 4.

 

É importante ter em conta que, historicamente, as linhas FE (Fan Edition) dos dispositivos da Samsung correspondem a modelos mais baratos das variantes Premium da empresa. Como tal, fará sentido que a empresa revele as suas novidades do smartwatch mais barato da empresa dentro desta linha.

 

No entanto, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores. Ainda nada oficial foi confirmado pela Samsung relativamente a este novo modelo, e, possivelmente, não o deverá ser até que esteja confirmado também o novo evento da marca para este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech