1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

A Samsung deve realizar, ainda durante este ano, um segundo Galaxy Unpacked 2024, onde se espera que venham a ser reveladas algumas das novidades da empresa para os próximos tempos. Uma delas será um novo dispositivo da linha de produtos dobráveis da marca.

Se tudo correr como esperado, o novo Galaxy Z Fold 6 e Galaxy Z Flip 6 deve ser revelado durante este evento, e certamente que a empresa vai focar-se em trazer algumas novidades em ambos os modelos.

 

Embora se espere mudanças a nível do hardware, as baterias devem ser das poucas alterações a ser feitas. O leaker IceUniverse aponta que o Galaxy Z Fold 6 deve contar com uma bateria de 4400 mAh, e suporte para carregamento a 25W. Isto indica que o dispositivo deve ter uma capacidade similar ao que se encontra no Galaxy Z Fold 5.

 

detalhes da bateria do dispositivo da samsung

 

O mesmo afirma ainda que será improvável que a Samsung venha a realizar mudanças a nível das baterias que usa nos seus futuros modelos, e que as maiores mudanças serão a nível do processador e do ecrã.

 

Se tivermos ainda em conta os rumores, existe também a possibilidade da Samsung revelar, ainda este ano, uma versão mais barata do Galaxy Z Fold 6. Este modelo iria chegar como uma aposta da empresa para cativar mais utilizadores a optarem pelos dispositivos dobráveis da empresa.

 

Os detalhes sobre este novo dispositivo de baixo custo ainda são desconhecidos, mas é possível que venham a criar numa nova competição direta com marcas como a OPPO, Vivo e Xiaomi.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech