1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi smart band 8

 

Se os planos se mantiverem, espera-se que a Xiaomi venha a revelar a nova Xiaomi Smart Band 9 na China durante o mês de Maio, podendo chegar ao mercado global nos meses seguintes.

 

Tendo em conta recentes certificações da pulseira fitness, alguns rumores apontam que o lançamento da mesma pode estar a ser preparado para Maio, sendo que a mesma surge com os modelos M2345B1 para a versão base da Smart Band 9 e como M2346B1 para o modelo com NFC.

 

Inicialmente o lançamento seria focado apenas para a China, mas normalmente, a Xiaomi tende a revelar as suas pulseiras fitness rapidamente no mercado global, portanto não deveria demorar muito tempo depois a tal acontecer.

 

A nível das características da Smart Band 9, estas ainda são desconhecidas. Espera-se que venha a contar com um ecrã de maior qualidade, e possivelmente um tamanho ligeiramente superior ao modelo atual. Espera-se ainda que o ecrã tenha mais brilho e resolução, para uma melhor leitura em ambientes exteriores.

 

Existem ainda rumores que esta pode contar com um sensor de luz, que iria adaptar o brilho do ecrã conforme a luz ambiente, para permitir uma melhor leitura dos conteúdos. A bateria poderia contar com autonomia para 20 dias com apenas uma carga.

 

De resto, oficialmente, ainda se desconhecem detalhes mas espera-se que os rumores continuem a surgir durante as próximas semanas, e conforme a revelação esteja mais perto de acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech