1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tesla na estrada

 

A Tesla confirmou que vai revelar o seu novo robotaxi no próximo dia 8 de Agosto, de acordo com uma mensagem recentemente partilhada por Elon Musk.

 

Esta confirmação surge apenas algumas horas depois de a agência Reuters ter referido que a Tesla teria deixado de lado os planos para desenvolver um novo veículo elétrico de baixo custo, passando o foco para uma nova frota de veículos robotaxi.

 

A ter em conta que a Tesla tem vindo a prometer um veículo elétrico de baixo custo, abaixo dos 25 mil dólares, faz anos, mas até agora nada concreto tinha sido revelado para tal. Em janeiro, Musk tinha referido que a Tesla teria planos de lançar este veículo na segunda metade de 2025, mas estas promessas já tiveram falhas no passado.

 

De momento, o modelo mais barato da Tesla é o Model 3, que começa nos 39.000 dólares por unidade. Será também interessante de analisar como a competição no mercado terá impacto a nível da produção da empresa de Elon Musk, ainda mais depois da Xiaomi ter revelado o seu novo SU7, com um preço a ter em conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech