1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Pixel 8a da Google

 

Alguns rumores dão conta que a Google estará a trabalhar no Pixel 8A, sendo que o lançamento do mesmo está previsto para daqui a uns meses. No entanto, a empresa deixou escapar alguns detalhes do mesmo numa nova campanha publicitária.

 

Numa recente campanha ao serviço Google Fi Wireless, a Google terá usado o Pixel 8a como parte da campanha, deixando assim detalhes sobre o que poderemos esperar do novo dispositivo – pelo menos a nível do design.

 

O Google Pixel 8a já tinha surgido em alguns rumores nos últimos tempos, sendo que se espera que venha trazer pequenas alterações a nível do design e das características finais.

 

imagem da publicidade da google pixel 8a

 

A publicidade da empresa deixa escapar agora novos detalhes, nomeadamente no design com ângulos curvos nas laterais do dispositivo. Encontra-se ainda visível uma variante em cor azul e branca, a par com os modelos atualmente existentes no Pixel 8.

Fica ainda confirmada a existência de duas câmaras traseiras, sendo que o microfone foi removido desta zona.

 

É algo estranho ver a Google a deixar escapar uma imagem dos novos dispositivos quando estes ainda nem foram oficialmente confirmados. Isto apesar de todos os rumores que surgiram nos últimos tempos sobre os mesmos.

 

Espera-se que este dispositivo venha a ser revelado durante o evento Google I/O, previsto para o dia 14 de Maio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech