1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Watch 4

 

O Redmi Watch 4 acaba de receber uma nova atualização, que vai integrar algumas novidades para o dispositivo que eram aguardadas pelos utilizadores do mesmo.

 

A mais recente atualização de software do Redmi Watch 4 chega para integrar suporte à assistente Alexa. Desta forma, os utilizadores podem aumentar as capacidades deste smartwatch da Xiaomi, integrando o mesmo com os dispositivos da Amazon.

 

Por entre as novidades que os utilizadores podem realizar com esta nova integração encontra-se configurar alarmes mais rapidamente, lembranças e outras tarefas de controlo de dispositivos inteligentes no lar que se interligam com a Alexa, usando apenas comandos de voz.

 

A atualização para a V2.2.80 encontra-se agora disponível, sendo que os utilizadores apenas necessitam de iniciar a aplicação de controlo do smartwatch para receberem a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech