1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad

 

Dois novos modelos de iPads surgiram recentemente nas autoridades reguladoras indianas, a poucas semanas de serem oficialmente revelados pela Apple.

 

Os dois novos modelos, de acordo com o portal 91Mobiles, foram registados na Bureau of Indian Standards (BIS), a base de dados para dispositivos eletrónicos na Índia. Os mesmos são os modelos A2836 e A2837, que não correspondem a modelos atualmente existentes.

 

Ainda não está claro se estes dois modelos serão os novos iPad Pro e iPad Air, que se espera serem revelados em Maio pela Apple. No entanto, a listagem sugere claramente que a empresa se encontra a preparar para revelar este novo modelo em breve, trazendo consigo algumas novidades.

 

Os detalhes concretos destes novos modelos ainda são desconhecidos, mas o registo junto das autoridades confirma que a chegada dos novos modelos pode acontecer muito em breve, o que vai de encontro com os rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech