1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone 8 Pro

 

Como acontece todos os meses, a plataforma de benchmark AnTuTu revelou a mais recente lista dos dispositivos mais rápidos no mercado do mês de Março de 2024.

 

A lista integra todos os smartphones que realizaram testes na aplicação da empresa, e que contam com o melhor desempenho final, tendo por base a pontuação média obtida na app.

 

A lista inclui os mais recentes modelos de smartphones gaming no mercado, que por norma, tendem a possuir o melhor desempenho de toda a linha. Obviamente, modelos “premium” de smartphones contam com um bom desempenho em geral, mas não se focam em performance pura como nestes dispositivos focados para jogos.

 

Este mês de Março, o ROG Phone 8 Pro da Asus lidera a tabela, com uma média de 1.466.728 pontos. Este modelo conta com um processador Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm, o que contribui para a pontuação final.

 

lista completa da antutu

 

Em segunda posição encontra-se o Oppo Find X7, com 2.138.119 pontos, e o qual conta com um processador Dimensity 9300 da MediaTek. Na terceira posição encontra-se o iQOO 12, que atingiu 2.110.595 pontos.

 

Da lista fazem ainda parte os modelos Redmi Magi 9 Pro, Vivo X100 Pro, iQOO Neo 9 Pro, iQOO 12 Pro, Vivo X100, nubia Z60 Ultra e Oppo Find X7 Ultra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech