1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iphone 6

 

A Apple encontra-se a atualizar a sua lista de dispositivos considerados como obsoletos e vintage, incluindo agora alguns modelos mais antigos da linha do iPhone e iPad.

 

A empresa considera agora que o iPhone 6 Plus é um dispositivo obsoleto a nível mundial, o que indica que as lojas oficiais da Apple e revendedores vão deixar de fornecer suporte técnico ao mesmo. De relembrar que a Apple considera um dispositivo como obsoleto depois de passarem sete anos desde que a empresa deixou de comercializar o mesmo.

 

O iPhone 6 Plus foi lançado em Setembro de 2014, sendo que um dos destaques deste modelo encontra-se nos ecrãs de maiores dimensões e no suporte para o Apple Pay. A Apple descontinuou o iPhone 6 Plus em Setembro de 2016, embora o modelo do iPhone 6 tenha ainda ficado mais alguns meses em revendedores – dai não surgir ainda na lista.

 

A nível do software, o iPhone 6 Plus perdeu suporte a novas atualizações com o iOS 13, em meados de 2019.

 

Quanto ao iPad, a Apple considera agora o iPad Mini 4 como vintage, o que ocorre quando passam mais de cinco anos desde que a empresa deixa de comercializar o dispositivo. As lojas oficiais da Apple e revendedores ainda fornecem suporte para estes dispositivos, embora seja dependente das peças disponíveis.

Isto garante um suporte técnico por mais dois anos a este modelo, antes de entrar também na lista de dispositivos obsoletos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech